PEQUENO RESUMO PARA O INÍCIO DO DESPERTAR



Tudo no Universo evolui. Isso é uma Lei Divina. O caminho e o prazo é o conhecido “Livre Arbítrio”!
Nesse Universo (existem muitos outros e a minha origem espiritual é de outro universo) existem vários níveis de vida. Nós, atualmente, estamos na 3ª dimensão e quando desencarnamos vamos para a 4ª.
Mas seguindo a Lei da Evolução, a Terra, que é também um ser vivo, vai evoluir e dar um salto para a 5ª dimensão, e parte da humanidade atualmente na Terra também vai. Isso está dito na Bíblia como a separação do joio do trigo. A parte que vai evoluir é o trigo (bem poucos) e o resto, o joio, vão ser encaminhados para outros planetas que vibram na mesma frequência que eles (a vida é energética e todos temos uma frequência vibracional).
Devido a essa evolução que já está ocorrendo, as almas que vibram ainda no egoísmo, na raiva, no ódio, na ganância, etc., estão recebendo uma última oportunidade na vida encarnada, por isso há tanta “ruindade” na Terra, pois como são ignorantes espirituais, continuam vibrando exatamente como estavam no astral (também por culpa de um sistema que mantem o povo ignorante espiritualmente, chamado de MATRIX).
Os governantes dessa Matrix dominam todas as industrias e por isso mantem a grande maioria da população num cabresto curto.
Jesus, entre tantos outros enviados pela Espiritualidade Maior, nos ensinou o caminho para a evolução espiritual, que é o amor, por si próprio e pelos outros, sendo esses “outros” de todos os reinos!
Quando despertamos para a verdade de que somos todos iguais, subindo uma escada da evolução, sendo que cada um está num degrau, vamos perdendo aos poucos aquele desprezo pelos que ainda estão galgando os primeiros degraus (assassinos, ladrões, brutamontes, etc.), pois são irmãos totalmente ignorantes do que eles próprios são! Ainda estão usando mais o instinto animal da sobrevivência, pois desconhecem a sua origem, que é igual a de todos. E na Terra, atualmente, com a Matrix, fica muito mais difícil despertar para a verdade espiritual.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.